• Equipe Poletto

Toda a cadeia está se qualificando. E você?

Post de 03/12/2019


Os treinamentos ocupam boa parte do dia a dia aqui da POLETTO. Estamos percebendo claramente o quanto toda cadeia que envolve o mercado de alimentos está precisando se colocar no mesmo nível de qualificação e certificação dos seus clientes. Temos um exemplo super recente e bastante claro disso: na semana passada, tanto a Melissa Poletto quanto a Daniela Oselame ministraram treinamentos sobre segurança de alimentos.

A Melissa esteve, presencialmente, na Newsul Embalagens, em Bento Gonçalves, e, virtualmente, em São Paulo e na Bahia. “Foi a primeira vez que eu fiz um treinamento presencial transmitido ao vivo para outros dois Estados. Falamos sobre a FSSC 22000 versão 5”, conta. Nós já falamos aqui no blog sobre a atualização da norma para a versão 5 e como podemos lhe ajudar a virar essa chave. A Newsul Embalagens está pronta pra entrar em 2020 em dia.

Já a Daniela treinou a equipe da Moschetti Embalagens, de Canoas, em BPF de acordo com a ISO/TS 22002-4. O fato de as duas empresas serem de embalagens nos leva a outro conteúdo oferecido a vocês recentemente. Em novembro, reunimos alguns dos congressos e seminários que aconteceriam na área de food safety para mostrar como tem crescido a exigência de certificação para os fornecedores das empresas fabricantes de alimentos.

As imagens deste post e os links para os outros que já havíamos publicado e estamos destacando aqui comprovam: a cadeia está se qualificando. E você? Contate-nos, podemos ajudá-lo! :)

Posts recentes

Ver tudo

© POLETTO SOLUÇÕES EM GESTÃO

  • LinkedIn ícone social
  • Facebook
  • Instagram