top of page

Vem novidades por aí!


Post de 31/01/2020 Esse post é só pra dar spoiler mesmo: vem novidades por aí. Ainda não vamos contar aqui os resultados dessa reunião que aconteceu na manhã desta sexta-feira, mas podemos adiantar que estamos cheias de ideias e já demos a largada na execução delas.

Em breve (bem breve), vocês terão mais conteúdos e mais serviços da Poletto com os quais contar. Queremos conversar mais, estar mais perto e atender nossos clientes de uma forma um pouco diferente. Vamos incluir assuntos, fragmentar alguns serviços e alterar um pouco a maneira como executamos alguns trabalhos. Mas a essência não muda: dedicação, comprometimento e paixão pelo que fazemos. Seja para o que chega completamente novo ou para o que ganha uma versão um pouco alterada, o objetivo é o mesmo: conectar as pessoas à gestão. 

Por hoje, é esse bastidor que queremos compartilhar com vocês, mandando junto um pouco da energia que esteve presente na reunião. Fiquem conosco, preparem-se para o novo e vamos juntos fazer sempre melhor! 😊

556 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page