top of page

Case de sucesso: Moinho Galópolis - Roseflor


Por Melissa Poletto, em 13/02/2019 Estes depoimentos enobrecem nossa jornada profissional e fazem com que tenhamos orgulho de manter nossa caminhada buscando melhores resultados!

Depoimento do CEO do Moinho Galópolis - Roseflor, Evandro Boscardim:

“Gostaria de agradecer a toda equipe da Poletto, através da excelente profissional Melissa Poletto. O trabalho e a execução do projeto de certificação da FSSC 22000 foram excelentes, trabalho esse executado com muito foco, planejamento e conhecimento. Foram muitos os desafios, muitas dificuldades ao longo do projeto. A cada momento de dificuldade, sua equipe estava presente e atenta, contornando e tocando com maestria a gestão da equipe, sugerindo novas ideias, agregando e adequando os processos que eram necessários, tanto no nível estrutural como na gestão do grupo. Orientou e treinou como ninguém. Transformou a empresa e as pessoas que aqui trabalham.


Hoje, o Moinho Galópolis atingiu um novo patamar de excelência. A Poletto, juntamente com a equipe Roseflor, estão de parabéns pela conquista da certificação da FSSC 22000. E lembrando, sem nenhuma Não conformidade.


Continue assim, sempre dedicada e focada. Não perca este espírito nunca! Abraços em nome de toda Equipe ROSEFLOR!”

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page