top of page

A fiscalização nunca para


Post de 14/11/2019


Nesta semana, um fato nos coloca a tocar em um assunto delicado: as apreensões. É claro que o mundo seria muito melhor se as pessoas fizessem o correto por propósito, porque é o certo. Mas sabemos que não é assim. Por isso, a fiscalização não para. E os casos de alimentos impróprios para o consumo sendo vendidos se multiplicam.

Nesta semana, três frigoríficos foram interditados devido à suspeita de que estavam vendendo carne imprópria. Os diálogos entre compradores e vendedores expostos na reportagem mostram que há uma total falta de preocupação com a saúde de quem vai consumir aquele alimento.

Nessas horas, quem se destaca? As empresas certificadas, que podem atestar um rígido controle de qualidade e ganhar a confiança do consumidor, cada vez mais bem informado e mais exigente. Você está entre esse grupo? Você pode, em um momento desses, investir em uma campanha de marketing que foque em segurança de alimentos e em processos rigidamente acompanhados e certificados?

Nós, da POLETTO, temos uma história reconhecida e profissionais preparados para ajudá-lo a estar nesse grupo. Seja com trabalhos presenciais quanto com consultorias online. Nosso foco é fazer com que a sua empresa esteja em dia com todas as normas, tenha pessoas realmente preocupadas com controle de qualidade e cresça. Contate-nos! Temos certeza que um dos nossos serviços pode contribuir! Vamos crescer juntos?

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page