top of page

A FSSC 22000 foi atualizada e nós podemos ajudá-lo a se adequar


Post de 09/10/2019 A partir de janeiro, todas as auditorias da FSSC 22000 terão que ser feitas na versão 5 da norma. A 4.1 vale apenas até o final deste ano. A atualização aconteceu, entre outros fatores, devido às mudanças recentes na ISO 22000, os requisitos do Sistema de Gestão de Segurança de Alimentos (GFSI) e o processo de melhoria contínua.

Entre os requisitos que foram adicionados à norma, estão, por exemplo, gestão de serviços, rotulagem, food defense, food fraud e gestão de alergênicos em três categorias. Há mais questões a serem observadas, e toda a documentação para que a norma seja atualizada pode ser baixada do site do protocolo holandês.

No entanto, se você ainda não se organizou e está vendo o prazo correr, pode contar com a nossa ajuda na atualização. A POLETTO existe desde 2003 e é referência em relação a segurança de alimentos e outras normas. Trabalhamos com auditorias, treinamentos - presenciais e online - e todos os serviços relacionados à qualidade.

Estamos aqui para ajudá-lo a se adequar a tempo e não enfrentar problemas. As auditorias de atualização da norma serão conduzidas durante o ano que vem e você precisa estar preparado! Contate-nos e teremos o maior prazer em ajudá-lo!

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page