top of page

Auditoria interna terceirizada oferece mais imparcialidade, diz cliente da POLETTO

Post de 18/09/2019

Excelência. Sempre.

Vivemos em um mercado tão competitivo, que uma empresa não pode se dar ao luxo de descuidar com a qualidade e da segurança do produto que oferece em nenhum momento. Um sistema rígido de controle de qualidade e segurança de alimentos, com pessoas especializadas nisso, é uma obrigação de qualquer empresa da cadeia de alimentos e bebidas.

Equipe, protocolos, tudo decidido e instalado. E quem vai garantir que o controle rígido de qualidade e segurança de alimentos está sendo seguido à risca? Nesse momento, entra no processo a auditoria interna terceirizada, um dos serviços oferecidos pela POLETTO. Com profissionais extremamente qualificados, trabalho sério e reconhecimento, a POLETTO tem experiência e legitimidade para atestar que o sistema de gestão garante o processamento de produtos seguros e de qualidade.

Coordenador da Qualidade da Union Destillery, Sandro Perinetto é um cliente que atesta isso. A respeito da importância de contratar uma auditoria terceirizada, ele diz: “Por se tratar de uma equipe pequena, muitos processos seriam auditados pelos próprios responsáveis. Com uma auditoria terceirizada, temos mais imparcialidade e justiça”. Para Sandro, um profissional de fora da empresa tem foco em situações que podem levar a melhorias.

Com uma relação de tempo com a POLETTO, ele reforça ainda que os benefícios da auditoria são visíveis e garantem mais segurança e confiabilidade nos resultados apresentados. “Santo de casa não faz milagre”, completa.

Para conhecer com mais detalhes de como funciona a auditoria interna terceirizada da POLETTO, você pode enviar um e-mail para contato@polettosolucoes.com.br.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page