top of page

Melissa em evento da StartSe: nós também nos qualificamos


Post de 25/10/2019


Falamos muito aqui no blog da POLETTO sobre a importância de você e a sua equipe se qualificarem. E ajudamos muito você nisso com as nossas consultorias e os nossos treinamentos. Acreditamos que apenas com uma equipe qualificada e em dia com as tendências, que mudam tão rápido ,é possível entregar um produto de qualidade, seja ele qual for.

E por acreditarmos nisso, estamos, nós também, em constante aperfeiçoamento. A Melissa Poletto, engenheira de alimentos e sócia da POLETTO, viaja a São Paulo na semana que vem especialmente para participar de um evento promovido pela StartSe, uma startup brasileira que nasceu com o propósito de acelerar negócios no ecossistema das próprias startups. Hoje, a StartSe tem pessoas trabalhando de forma permanente no Vale do Silício e é reconhecida como uma das empresas mais inovadoras na área da educação.

Na segunda-feira, dia 29, ela promove mais um dos seus disputados e reconhecidos eventos. E a POLETTO estará lá para se qualificar. A Melissa vai participar do RH Day, um encontro que pretende tratar sobre essa tendência de profissionais de recursos humanos estarem tomando a frente em empresas de diversos segmentos. Recentemente, em um treinamento que acompanhamos, Maurício Benvenutti, co-fundador da StartSe, apresentou o seguinte dado: 

Nos anos 1930, os CEOs das empresas vinham da área de vendas.

Nos anos 1950, eles passaram a vir de três áreas: finanças, engenharia e marketing.

Nos anos 1990, vieram do setor de tecnologia.

E agora, eles estão vindo dos recursos humanos.

 "Nunca antes na história, os perfis das pessoas foram tão importantes”, afirmou ele, em maio deste ano.

 Nós temos muito claro no nosso slogan: queremos conectar as pessoas à gestão. E, também por isso, estaremos lá em São Paulo para entender ainda mais sobre elas. Vamos compartilhar insights nas nossas redes sociais e, é claro, produzir um artigo completo aqui no blog na semana que vem. Vem conosco?

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page