top of page

Não basta certificar, tem que manter!

Post de 28/11/2019


Aqui na POLETTO, nós fazemos os projetos, implantamos e seguimos ao lado dos nossos clientes. Nos últimos dias, duas profissionais da empresa estiveram acompanhando as auditorias em clientes. Elas são fundamentais para que todo o processo de conquista de uma certificação aconteça sem problemas, e os envolvidos estejam seguros no momento de receber o organismo responsável por concedê-la ou mantê-la.

Nessa foto, a Melissa Poletto está na Neugebauer, para a qual a Poletto fez projeto de implantação e manutenção do Sistema de Gestão de Segurança de Alimentos FSSC 22000. Antonio Roberto Caldas Mallmann, gerente industrial da Neugebauer, falou conosco sobre a importância de ter esse apoio da POLETTO mesmo depois da implantação: “Treino pesado, jogo fácil”. Para ele, o trabalho de manutenção reforça os pontos de maior risco e através da condução de uma boa auditoria interna a empresa chega tranquila na auditoria com o organismo de certificação.

Na segunda foto deste post, você vê a Daniela Oselame na auditoria de certificação da empresa Hexus Indukern, para a qual foi recomendada a Certificação da FSSC 22000 Sistema de Gestão de Segurança de Alimentos. A POLETTO tem experiência e credibilidade para ajudar nisso e foi fundamental no processo realizado na Hexus. “Quando decidimos que íamos implementar a FSC 22000, estávamos cientes de que teríamos muito trabalho pela frente e deveríamos ter uma consultoria robusta para que, no final do processo, conseguíssemos atingir o objetivo: a recomendação para a certificação”, afirma o diretor administrativo da Hexus Indukern, Sidnei Fardo. A certificação chegou no dia 22 deste mês, após dois anos de trabalho. “Acertamos muito em optar pela Poletto, pois além de rapidamente entender a cultura da Hexus e nos auxiliar em todas as fases da implementação, sempre atuou com o máximo de profissionalismo. Estamos tão satisfeitos, que já fechamos um contrato com a Poletto para 2020”, completa.

Já falamos aqui no blog sobre a importância de você ser certificado. Nos dias de hoje, em que os consumidores são cada vez mais exigentes, esse documento leva você para um grupo seleto e preocupado com qualidade e saúde. Contate-nos! Podemos lhe ajudar com responsabilidade e muito conhecimento técnico. Além da energia que vem do fato de fazermos o que amamos!

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page