top of page

RH Day: vem pro webinar gratuito! Mas vem agora, porque as vagas são limitadas!


Post de 04/11/2019 Começamos o nosso texto sobre as percepções da Melissa Poletto no RH Day, da StartSe, com essa imagem. Queremos que ela choque vocês como nos chocou. Está aí o tempo que os empregados ficam nas 10 maiores empresas de tecnologia do mundo.

 E como os CEOs e responsáveis pelo RH dessas empresas reagem a isso? Eles têm uma visão diferente da nossa sobre retenção de pessoas. “Retenção não é uma questão de tempo, mas, sim, de extrair o melhor dos talentos pelo tempo em que eles estiverem na empresa. O que importa é a contribuição”, afirmou Luciana Andreotti, diretora de RH da 99.

Foi um dia inteiro de palestras sobre gestão de pessoas, um assunto que precisa fazer parte do dia a dia de todas as empresas. São elas, as pessoas, que constroem os resultados. Você precisa cuidar delas, e nós podemos lhe ajudar nisso.

A Melissa tem 16 anos de experiência nessa área e vai compartilhar em um webinar gratuito as suas impressões e os dados informados pelos palestrantes no dia 11 de novembro, das 19h às 20h. As vagas são limitadas e é preciso fazer a inscrição neste link -> https://bit.ly/36zhZEQ.

Muito importante: ele não será gravado, então não tem como assistir depois. É agora ou agora! Já se inscreveu?

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page