top of page

FSSC 22000 Versão 5.0


Post de 30/01/2020 Nesta semana, a Melissa Poletto, engenheira de alimentos da POLETTO, foi a Vacaria, na empresa Sumabras falar sobre a atualização da FSSC 22000, a norma do Sistema de Gestão de Segurança de Alimentos. Ainda lá em outubro, reforçamos aqui no blog que a partir de janeiro deste ano, todas as auditorias precisariam ser feitas seguindo a versão 5. A 4.1 valeu somente até dezembro de 2019.

Ficamos felizes em ver as empresas se atualizando e nos preparamos para ajudar vocês a ficarem por dentro do que a norma prevê, evitando problemas. O mercado em que atuamos impacta diretamente na saúde das pessoas e tem uma importância gigantesca. Você já parou para se perguntar a responsabilidade que tem no processo de produção de um alimento? Seja qual for o tamanho da empresa, o impacto pode ser muito ruim em caso de erros graves.

A POLETTO está aqui para evitar que esses problemas aconteçam e ajudar você e sua equipe a trabalharem da melhor forma. E as certificações são fundamentais para isso, além de nos ajudarem muito apontando o caminho. Portanto, se você ainda não está atualizado com a versão 5 da FSSC 22000, já passou da hora. Contate-nos pelo e-mail melissa@polettosolucoes.com.br e vamos conversar. Temos todas as condições de colocar a sua empresa em condições de passar por uma auditoria com todo o sucesso! Vamos, juntos, trabalhar por um mercado cada vez mais sério, honesto e comprometido com a saúde de quem consome.

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page