top of page

Lidere-se para vencer






O Lidere-se nasceu da união de uma abordagem sistêmica e organizacional, em que Melissa Poletto vem pesquisando e estudando há seis anos. Baseada na compreensão de que os sistemas humanos, sejam eles familiares, organizacionais ou sociais, estão interconectados e influenciam uns aos outros de maneiras complexas, a constelação sistêmica pode trazer clareza e insights profundos para questões empresariais.

A metodologia do Lidere-se foi desenvolvida para identificar dinâmicas ocultas, que levam a travas e consequentemente dificultam negócios de crescer. A constelação sistêmica pode revelar padrões ocultos que afetam o desempenho e o funcionamento de uma empresa, permitindo que os líderes empresariais compreendam melhor as raízes dos desafios enfrentados e desenvolvam estratégias eficazes para lidar com eles.

Os conflitos encontrados de forma repetida de tempos em tempos, também podem ser desvendados, bem como solucionados com constelação organizacional. Ao visualizar as relações entre os elementos do sistema empresarial de forma realista, os conflitos internos e interpessoais se dissolvem.

Ao considerar o sistema empresarial como um todo e visualizar as interações entre seus diversos elementos, os líderes podem tomar decisões mais informadas e conscientes, impactando diretamente no crescimento do negócio. Esses e outros temas como alinhamento da organização e gestão de mudanças são temas abordados de forma assertiva no Lidere-se.

Promova um ambiente empresarial mais saudável, colaborativo e com visão para resultados. O Lidere-se é validado por muitos empresários, que mudaram o rumo dos seus negócios com o nosso treinamento.

 

 

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page