top of page

Melissa Poletto palestra na IV Semana Acadêmica Escola Politécnica, na Unisinos

Post de 24/09/2019

Adoramos trocar informações e conhecimento! Faz parte do propósito da POLETTO qualificar pessoas e aprender com elas. Por isso, estamos muito felizes e honrados com a participação da noossa engenheira de alimentos e sócia, Melissa Poletto, na IV Semana Acadêmica Escola Politécnica da Unisinos. A Inteligência Emocional é um tema que encanta Melissa e que tem total relação com as mudanças pelas quais o mundo está passando. A palestra será no dia 15 de outubro, às 17h, na Sala de Seminários I, no Campus da Unisinos em São Leopoldo.

"Vou falar sobre o que está acontecendo no mercado de trabalho e as implicações disso nas profissões. Também apresentarei as características das gerações que estão alerando os padrões de consumo e a vida profissional", adianta Melissa. Seguindo no tema, a atividade ainda abordará o desenvolvimento das habilidades que agregam valor às profissões e os impactos da inteligência emocional no profissional do futuro.

A programação da IV Semana Acadêmica Escola Politécnica é aberta a todos e gratuita. Para acompanhar a grade de palestrantes, é só seguir o perfil @saepunisinos no Instagram. Nos vemos lá!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page