top of page

OS NOVOS KPI’s

Como gestor, você sabe o quanto é importante medirmos o desempenho tanto dos nossos processos quanto da gestão em si. Podemos fazer isso utilizando os indicadores chave de desempenho: os KPI’s.


Mas você já ouviu falar sobre os novos KPI’s??


São baseados em 4 princípios desenvolvidos pelo autor Roberston Hunter Stewart.

Principio #1: manter as pessoas informadas. Isso significa manter seus funcionários atualizados com informações relevantes sobre seu trabalho e a empresa como um todo. Quando as pessoas se sentem informadas, elas se sentem mais confiantes e engajadas em seu trabalho.


Princípio #2: manter as pessoas envolvidas. Envolver seus funcionários na tomada de decisões e dar-lhes oportunidades de contribuir com suas ideias e feedback. Quando as pessoas se sentirem envolvidas elas se sentem valorizadas e motivadas a fazer seu melhor trabalho.


Princípio #3: manter as pessoas interessadas. Significa encontrar maneiras de tornar o trabalho mais interessante e agradável para seus funcionários. Quando as pessoas se sentem interessadas é bem mais provável que elas permaneçam engajadas e produtivas.


Princípio #4: manter as pessoas inspiradas. Inspirar seus funcionários a atingirem suas metas e atingirem todo o seu potencial. Quando as pessoas se sentem inspiradas elas tem maior probabilidade de serem criativas e inovadoras em seu trabalho.

Aplicando esses princípios você pode construir relacionamentos mais fortes com seus funcionários e criar um ambiente de trabalho positivo e produtivo, portanto torne o novo KPI parte de sua estratégia de gerenciamento e veja sua equipe prosperar.


23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page